quinta-feira, 16 de outubro de 2008

passado,presente,futuro e voce - Adjean 3ºF

.......................passado
.......................presente
........................futuro
...............................
.......................ontem
........................hoje
.......................amanha
...............................
........................eu
.......................ontem
...............................
........................eu
.......................amanha
...............................
........................hoje
........................eu
...............................
.......................ontem
........................eu
........................ .......
.......................amanha
........................eu
...............................
........................hoje
........................voce
...............................
.......................ontem
........................voce
...............................
.......................amanha
........................voce
...............................

Nenhum comentário: